Match Hubble
O Hubble é um poderoso banco de dados em constante atualização, que registra informações sobre jogos de futebol desde 2012, acumulando mais de 150 mil jogos.

Essa incrível ferramenta te permite montar estratégias e validá-las através de análise sobre eventos transcorridos. A navegação pelo Hubble é bastante autoexplicativa e funciona basicamente através de cliques. Siga este tutorial e veja como é simples e fácil a sua utilização.

1- Hubble (tela padrão)

O objetivo da primeira etapa é mostrar quais são os jogos transcorridos que se enquadram no contexto que desejamos aplicar a validação da nossa estratégia. Para isso contamos com os seguintes filtros:

1.1 - Filtros categóricos

A aba “Filtros categóricos” nos permite filtrar as ligas, bem como seus respectivos times jogando em casa e/ou fora de casa.

1.2 - Temporada

A aba “temporadas” nos permite filtrar as temporadas que aconteceram em um determinado período. O Hubble acumula dados desde 2012 e está sempre em constante atualização.

1.3 - Odds

A aba “Odds” nos permite filtrar um intervalo de odd, bem como seu respectivo mercado.

1.4 - Tempo de gol

A aba “Tempo de Gol” nos permite filtrar um período exato dentro dos jogos. Filtro indispensável para validação de estratégias no mercado de gols.

1.5 - Resultado HT

A aba “Resultado HT” nos permite filtrar placares ao final do primeiro tempo de jogo, bem como o time que está vencendo ou perdendo a essa altura.

1.6 - Resultado FT

A aba “Resultado FT” nos permite filtrar placares ao final do jogo, bem como o time vencedor ou perdedor.

1.7 - Filtros selecionados

É um resumo de todas as opções de filtros que foram utilizadas até agora em sua análise.

2 - Backtesting

Com base na relação de jogos gerada a partir da primeira etapa de filtros, a segunda etapa do Backtesting nos mostra se uma determinada estratégia teria sido lucrativa ou não. Para isso, podemos realizar essa validação através de filtros como “Mercado”, “Tipo de Odd”, “Odd”, “Stake” e “Banca”.

2.1 - Backtesting Geral

O objetivo do Backtesting Geral é nos mostrar quais são os mercados mais lucrativos de uma liga específica. Para isso, podemos realizar a busca utilizando os filtros de “Liga”, “Ano mínimo” e “Ano máximo”.

2.2 - Backtesting Ligas

O objetivo do Backtesting Ligas é nos mostrar as ligas e a lucratividade de seus mercados, em um determinado período de tempo. Para isso, podemos realizar a busca utilizando os filtros de “Ano mínimo” e “Ano máximo”.

2.3 - Backtesting Mercados

O objetivo do Backtesting Mercados é nos mostrar o histórico de lucratividade desde 2012 de uma liga específica em um mercado específico. Para isso, podemos realizar a busca utilizando os filtros de “Liga” e “Mercado”.
Last modified 3mo ago